consulta ao spc como consultar nome no spc como consultar cpf gratis consulte seu cpf online

Como renegociar dívidas no Acordo Certo?

1 0 0 0 0

 

Como renegociar dívidas no Acordo Certo?

Na era da geração tecnológica não podia faltar também uma forma de você renegociar aquelas dívidas que estão atrasadas de forma rápida, fácil e sem sair de casa.

Considerada a maior plataforma de renegociação de dívidas online do Brasil, o Acordo certo tem ajudado milhões de brasileiros a renegociar suas dívidas de forma online.

Através de parceria com empresas como Santander, NET, Claro, Tricard, Porto Seguro Cartões, Pernambucanas, Boticário, Credigy, Credz e MGW Ativos, a Acordo Certo ajudará se a sua dívida for com essas empresas parceiras.

A plataforma também costuma esclarecer que não faz nenhum tipo de cobrança por telefone e nem utiliza o Whatsapp, os acionamentos dos clientes somente acontecem através de e-mail, sms e canais digitais e a realização das negociações de dívidas pode ser feita exclusivamente pelo site ou Messenger do Facebook.

Renegociando suas dívidas

Para renegociar as dívidas é bem simples, basta acessar o site através do link:

www.acordocerto.com.br

Ao aparecer a tela de entrada, você deve digitar o número de seu CPF.

 

 

 

 

Assim que você digitar seu CPF, aparecerá um pequeno cadastro para ser preenchido com seu e-mail, telefone e data de nascimento.

Após o preenchimento, o sistema irá verificar se você tem alguma dívida com uma das empresas parceiras citadas acima (essas empresas você também pode verificar no site) ela aparecerá.

Daí então, basta você escolherá a melhor forma de pagamento e clicará em “Fechar Acordo”.

Em caso de você optar por pagamento através de boleto bancário, o Acordo Certo enviará o boleto para pagamento em seu e-mail. Verifique também sua caixa de spam.

Mas atenção: oAcordo Certo gosta de deixar claro que o pagamento do boleto deve ser efetuado dentro da data de vencimento, caso contrário, o site não dá garantia de que o acordo continuará válido.

No caso do cancelamento do acordo, também não há garantias de que você tenha as mesmas condições de pagamento com desconto e parcelamento que obteve durante o primeiro acordo.

O pagamento do seu acordo é realizado diretamente para o credor. Você receberá um e-mail de confirmação assim que ele nos confirmar esse pagamento.

Cada credor possui um prazo diferente, por isso, é necessário aguardar.

 

  • Excelente
  • Ótimo
  • Bom
  • Regular
  • Indiferente
User Rating: 5.0 (2 votes)
Sending

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Consultar Nome Sujo no SPC