consulta ao spc como consultar nome no spc como consultar cpf gratis consulte seu cpf online

Manuais e apostilas que ensinam como limpar o nome no SPC, SCPC e SERASA sem pagar suas dívidas.

6 3 3 3 5

notas

 

Quando constatamos que nosso nome está sujo, no mesmo momento nos vemos desesperados para liquidar nossas dívidas.

Estar com o nome sujo implica muito mais do que simplesmente ficar sem crédito na praça. Engloba não abrir contas em bancos, não conseguir emprego em algumas empresas e muito mais.

Claro que todos desejam fazer isso da forma mais facilitada possível, sendo que muitas vezes nem sabemos direito onde essas dívidas estão realmente registradas. Se encontrarmos uma empresa que facilite esse processo já é maravilhoso, imagina então se uma empresa nos oferecer uma ajuda para tirarmos nossos nomes do SPC Brasil, SCPC Serviços Boa Vista e Serasa Experian sem pagar nossas dívidas!

Parece um verdadeiro milagre, não é verdade?

Se pesquisarmos por ajuda na internet, rapidamente encontraremos um monte dessas empresas milagrosas dispostas que te auxiliam na resolução desse problemão que é estar com o nome sujo em órgãos de proteção ao crédito. E o mais fascinante ainda: legalmente e sem pagar seus débitos!

Mas é aí que está a grande questão… Muito Cuidado! Não existe fórmula mágica para que limpe seu nome. Uma dívida é um débito que precisa ser quitado. Você adquiriu o produto ou o serviço, usufruiu dele, então consequentemente precisará pagar por ele.

golpe

Essas empresas e pessoas que fazem essa promessa ilusória, nada mais são do que aproveitadores querendo tirar dinheiro da forma mais fácil que existe: golpes de internet.

Reflita, se existisse realmente uma maneira de fazer isso, os órgãos de proteção ao credito já estariam quebrados ao invés de faturarem bilhões anualmente, não é verdade?

Na verdade esse golpe se trata de nada mais do que “manuais” com 30 páginas no máximo ensinando “dicas e macetes” – totalmente errados – para limpar seu nome. Inclusive algumas das práticas descritas nos tais manuais chegam a ser criminosas. Elas incitam que você minta, forje e altere documentos para tirar seu nome do SCPC, SPC e SERASA.

 

Dentre as coisas mais absurdas que podem ser encontradas, existe uma “dica” que te orienta á ir até o Tribunal de Pequenas Causas e entrar com uma ação, dizendo que não reconhece aquela dívida e que está surpreso por estar recebendo cobranças. Caso o juiz acredite em sua farsa ele poderá assinar uma liminar que manda retirar seu CPF dessas bases.

pagar dívidas

Assim que esse golpe começou a se difundir, era assombrosamente eficiente: muitos juízes liberavam essas liminares. Mas o grande número de pessoas tomando essa atitude se tornou alarmante, o que fez com que a justiça repensasse sobre o assunto.

Hoje em dia, poucas são as pessoas que obtém sucesso ao aderir á essa manobra ilegal. A Justiça vai pedir que ambas as partes se apresentem e tragam documentos comprobatórios da pendência. E sabe o que pode acontecer? Você poderá ser condenado á arcar com ás custas processuais pela tentativa de indução ao engano.

Alguns até te instruem a falsificar, em programas de computador,  algumas certidões e documentos para apresentar no Tribunal.

Resumindo: Você não terá pago suas dívidas, seu nome continuará nos órgãos de proteção ao crédito e você terá uma dívida a mais agora.  Isso se não acabar respondendo um processo por fraude!

grana

Não se deixe levar pelo desespero ou pela ingenuidade, o preço pode ser alto demais!

Esteja sempre atento e tenha apenas uma certeza: para tirar seu nome do SPC, SCPC e SERASA, somente negociando e pagando suas dívidas. 

  • Excelente
  • Ótimo
  • Bom
  • Regular
  • Indiferente
5
User Rating: 3.9 (11 votes)
Sending

Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Consultar Nome Sujo no SPC